domingo, 19 de agosto de 2012

Nissim Ourfali Bar Mitzvah.wmv

HUEHEUE! Já faz algum tempo que um vídeo do youtube não me faz rir (e estou falando sério, cadê os vídeos criativos dos brasileiros?), e hoje me dei conta com esse vídeo (o vídeo é de ontem, mas pra internet ele já é considerado velho), e após visualiza-lo, fiquei perplexo por alguns minutos até tweetar o link do vídeo no meu twitter.


Eu concordo inteiramente com um comentário que vi no vídeo: Nos próximos anos, o que esse garoto vai sofrer é algo pior que o bullying. Eu já fiz muita cagada nessa internet e até hoje me arrependo delas, sendo que estas cagadas são bem leves, nada que chegue ao nível desse vídeo.

E o pior de tudo é que a culpa não é do garoto, e sim do pai dele. Dei uma rápida pesquisada e descobri que o paizão dele resolveu publicar o vídeo na internet para os amigos e parentes assistirem, e que o objetivo dele não era fazer com que o vídeo fizesse esse "sucesso" todo. Mas, caramba, olha esse vídeo, rapaz! O pessoal da internet não perdoa ninguém, se o guri já ia ficar arrependido daqui a alguns anos depois de encontrar o DVD desse vídeo pegando poeira na estante da sala, os filhas da puta da internet fizeram questão de transformar esse vídeo em um sucesso para que chegasse nos coleguinhas de escola dele. Hahaha, alguém aqui vai demorar pra perder o BV!

Eu realmente sinto muita pena desse pobre garoto.

3 comentários:

  1. u.U eu tinha um vlog onde fiz mais cagadas que o pai desse ai http://www.youtube.com/watch?v=L-scO-YjL-k&feature=plcp Obs.: faz um ano que não faço mais isso ;P

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu também tive um vlog cara, felizmente ele não está mais na internet!

    ResponderExcluir
  3. Tbm lucas,o nome do vlog é EscrotoVlog kkk.
    Vou assistir tudu muhaahaha.

    -Shired/juanc7s

    ResponderExcluir