domingo, 16 de setembro de 2012

Meu canal no Youtube (+ explicação pela falta de posts)

Fala meus queridos leitores (os que sobraram), estava com saudades já de vocês. Fiquei tanto tempo sem postar que resolvi escrever este post (arranjei um tempinho pra isso) pra explicar o por que disso.

Bem, esses dias eu não parei em casa, e quando parei, eu estava ocupado planejando e pesquisando coisas pro meu canal do Youtube (se você não conhece, é youtube.com/circunspice , eu ainda não iniciei-o). Eu até sumi do twitter, coisa que não é muito normal.
Pra você ter uma noção, eu estou gastando mais de $1500 (dilma$) por causa do canal, e para ser mais preciso, eu vou comprar uma placa de captura chamada Avermedia GameCapture HD, uma TV LED, fiz a pre-order de um jogo, comprei um headset (e pretendo comprar outro) e mais algumas outras coisas não tão importantes.
Então, foi algo que necessitou de muita pesquisa para eu achar alguns preços menores e confiáveis, além de como arranjar esse dinheiro todo.

E se você ainda não percebeu, meu canal será de gameplay (eu já expliquei em uns três posts que sei que isso já está saturado), e provavelmente estarei iniciando-o essa semana ou na próxima (se a TV chegar a tempo).

Se você é leitor mais antigo e leu o post em que eu falo sobre o computador que pretendia comprar, então fique sabendo que desisti (por enquanto) de compra-lo (eu iria gastar mil reais a mais do que vou gastar agora).

Então, essas foram as minhas "desculpas" pelo tempo sem postar, pretendo voltar amanhã ou terça-feira com os posts normais, pois além de ter uma falta de assunto pros posts, ainda tenho que estudar para várias provas (essa semana tá foda). Mas farei de tudo pra conseguir postar pelo menos 3 vezes nessa semana.

Valeu!

EDIT:

Esqueci de algo, olha ai minha intro do canal (quem conhecer a música, saiba que ele será focado nessa série de jogos):


Nenhum comentário:

Postar um comentário