terça-feira, 11 de setembro de 2012

Homem-Macaco de Itajaí: Por essas que sou contra o desarmamento

Ontem, na minha rua, aconteceu um dos fatos mais épicos que já presenciei na minha vida.

Estava chovendo pra caralho e eu deveria estar dormindo, mas estava nerdeando como de costume. De repente, vejo uma aglomeração de curiosos do meu próprio sangue na janela visualizando um indivíduo.
O indivíduo estava visivelmente drogado, deve ter fumado até o próprio pau misturado com suas próprias fezes (se bem que, acho que todo usuário de drogas fuma na realidade merda de vaca).

A realidade dos jovens brasileiros atualmente
(foto tirada por mim, lulz).

O homem se movimentava de forma similar a um macaco, ele é uma exceção da teoria de Darwin, não evoluiu ou evoluiu pouco e virou um homem-macaco. Isso me lembra da música: "Lá vem o homem macaco correndo atras de mim". Essa música até se adéqua a situação, não podia passar ninguém pela rua que já era atacado pelo "homem-macaco" de Itajaí.

Ele ficou pulando os muros das casas e batendo em carros da rua, e fez isso por mais de uma hora por causa da demora da policia em chegar. Muitos vizinhos com muros altos não sabiam o que estava ocorrendo, incluindo a dona de um carro já quebrado que estava para sair a qualquer momento e só foi salva por seu pai que chegou antes.

E é por essas e outras que eu sou contra o desarmamento, é por causa dessa policia incompetente e a criminalidade altíssima que temos aqui no Brasil. Você não tem a segurança de andar pela rua nem de dia, de noite o perigo aumenta mais ainda e todo mundo se sente inseguro em suas casas fortemente trancadas.

Poderia ter sido diferente, se cada pessoa tivesse uma arma em sua casa ontem, o homem-macaco ao invadir a casa de alguém, teria levado uma bala no crânio por esse alguém, pois além do drogadinho vandalizar, usar drogas e invadir propriedades, ainda agrediu fisicamente uma pessoa que passava de bicicleta no momento, e tentou roubar a bicicleta dessa pessoa.

O irônico é que ele era cristão e ficava falando repetidamente as frases "Gloria a Deus" e "Aleluia", inclusive quando os policiais chegaram e ficaram metendo choque nas nádegas dele (esse já não vai mais pro Céu).

É por essas e outras que eu sou contra o desarmamento.

(Qualquer erro de português culpem minha burrice e o corretor ortográfico do iPhone, o texto foi escrito todo numa aula vaga da escola)

2 comentários:

  1. sobre a segurança do Brasil! ela está péssima, mais para que a insegurança possa acabar precisaria primeiramente investir em educação por que se alguém tem uma boa educação pode ter um trabalho digno e não teria a necessidade de roubar. Depois vamos investir em segurança publica, investir em preparo de policiais, investir em infro - estrutura das delegacias, investir na formação de profissionais competentes que possa agir dentro do poder executivo e que fassa trabalho digno que possa propocionar mais segurança e bem estar para todos.

    ResponderExcluir
  2. Agora vai lá convencer quem manda nesse lixo de país a parar com a corrupção e começar a se importar em melhorar o Brasil.

    heheh

    ResponderExcluir