segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Babaquinhas do Yahoo! Respostas e as pérolas

Eu costumo falar que o Yahoo! Resposta é um local para "idiotar" (do verbo idiota, fazer idiotices), é uma brincadeira que faço com meus amigos que frequentam o site. Eu gosto do Yahoo! Respostas, ele tá sempre fazendo meus deveres da escola e meus trabalhos, pra que eu iria reclamar?

Só que como é uma comunidade aberta, sempre existirá os babaquinhas, e como é possível ganhar "pontos" (inúteis) ao responder alguma pergunta, o número de babaquinhas aumenta.
Sempre tem aquele que não responde uma pergunta de forma séria, e responde apenas: "Ganhei 2 pontos de graça". Mas as vezes as pessoas são mais criativas e, quando vêem uma pergunta idiota, tentam fazer alguma piada e acabam criando uma resposta igualmente idiota ou ainda mais idiota e engraçada que a própria pergunta.

E foi isso que eu presenciei esses dias dando uma "bisolhada" no Yahoo! Respostas.

Link da pergunta

E como todo bom site em que os usuários fazem pérolas, tem que existir outro site que seleciona estas pérolas e bota em um só lugar. E não vou fazer propaganda de graça aqui, procura ai no gugoul!

Mas é só disso que eu queria tratar mesmo, e avisar que fiz uma nova parceria com O Verso do Cotidiano, da uma lida no blog deles lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário