sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

WTF means CircunSpice?

Relóu my little público, venho aqui contra todas as leis e compromissos da minha agenda postar pra vocês!
Não que vocês estejam interessados em saber o que eu tenho pra falar (no caso, escrever), mas como o blog é meu, eu escrevo o que quiser e o que minha mãe deixar.

Então clica ai em baixo pra continuar lendo essa merda:
Pelo jeito, fez o que eu mandei, bom menino!

Essa é a unica imagem que presta ao pesquisar "CircunSpice"


Então, já que você não veio aqui ler minhas piadinhas sem graças, vou ir direto ao assunto..
A questão não é se eu sou gay e gosto de enfiar o dedo no anus (não que eu goste, aprenda a interpretar frases), a questão é por que eu escolhi esse nome para o site.

Bem, antes de tudo, quem viu meus posts anteriores deve ter visto que eu botei o link do meu blog anterior, o Facetum, que é um nome um pouco pior(zão).
Os dois nomes vem do latim, e significam.. pera, deixa eu ver aqui no gugoul trans.
Traduzi, significa espirituoso.. LOL, malditos sites não confiáveis que dizem ter a tradução de palavras em latim para o português.. segundo o site, "facetum" significava "alegre". Na real, nem sei por que escolhi esse nome, mesmo.. tenho super mal humor, alegria é o que menos falta aqui já que o dinheiro ta curto e não tá dando pra comprar alucinógenos.

E o nome do meu atual blog que você está lendo, que caso você tenha algum problema cerebral que incapacita você de lembrar acontecimentos atuais, como o Alzheimer, (coisa que você realmente tem, mas não lembra) é.. esqueci do que tava falando.

Bem, a ideia do nome atual também veio do latim, como foi dito anteriormente. A palavra original seria "CircumSpice", que significa "Olhe ao seu redor". (Segundo o google tradutor, que é pouco confiável)
Mas como já estava registrado esse domínio, decidi usar "CircunSpice", que se lendo da um som mais agradável no "cir". (caso não entendes a diferença, procure ouvir circumspice e circunspice no guzinho)

Caso você seja analfabeto em english, e só saiba fazer a seguinte conversa:
- Hi.
- Helo, rou are you?
- on the table!
... explicarei como se lê, é assim ó: "circunspaice"

O significa "Olhe a sua volta" foi uma tentativa de criar algo profissional, dando a ideia de que eu realmente falaria algo inovador, influente e super interessante.. coisa que não acontece realmente.
Mas como eu curti este nome, deixarei como está, mesmo que pra você seja desagradável.. por que? Olhe pelo lado bom: pelo menos não tem "zeebo" no nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário