sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ahh, nostalgia!

Olá novamente meus caros leitores tetudinhos, estou aqui hoje para falar sobre esta maldita palavra chamada “nostalgia”.
Antes de falar sobre isso, irei falar que estou tendo problemas com o WordPress e estou pensando em migrar pro Blogspot, então se você está lendo este post no blogspot, significa que eu já mandei o WordPress pra puta que pariu!
Bem, como vocês não sabem, eu tenho 14 aninhos.. isso significa que eu não passei por várias etapas que você, aidético que já transou (you don’t say), passou.
Bem, eu agora estou passando por um momento de nostalgia, estou relembrando a época em que eu era (não que eu não seja ainda) retardado.


Não podia ser uma foto mais emo..
Se você não entendeu a legenda da foto, significa que o blog valeu a pena, e esse post tem mais de 5 anos.
E como eu sou nerd, essa nostalgia é de algo ligado a internet. Eu deveria ser um jogador de Tibia ainda, com meus amores da internet e milhares de blogs de assuntos diferentes. Eu era tão feliz..
Isso me lembra do meu primeiro “namoro sério” na internet, com uma fã de Star Wars, que fazia perfil falso da Princesa Leia. Estava tão apaixonado que por ela sai do lado negro da força, Darth Malgus, para o lado dos Rebeldes, virando assim o Han Solo.
Maldita saudade! Maldita nostalgia! A algumas horas estava lá eu, no Wayback Machine vendo um site que infelizmente foi deletado em 2008, sobre Naruto. (Olha a minha situação: Tibiano, Naruteiro e ainda namorava online, eu não poderia estar pior)

Preguiça de fazer upload de uma foto antiga minha
Mas e dai que é de Naruto, foi uma parte da minha infância nerd, algo que eu lembro até hoje é o nomezinho “cpuon.wordpress.com”! Cheguei a virar staffer no site, msmo tendu portuqessss asim!!!!11111!
E eu realmente não sei o que estará passando na cabecinha do nosso querido administrador Victor Hugo, o queridinho Cpuon, pra me botar em um cargo desses com uma mentalidade de macaco de circo, mas eu consegui!
Ainda lembro de como fiz tal feito:
O Cpuon fez um post avisando que precisava de novos autores pro blog, e ninguém teria postado até então.. o que eu achei muito estranho já que deviam ser mais de 10 mil visitas por dia, o blog já tinha passado da marca de 1 milhão de visitas (que no blog aparecia “Fãs”).
Então, eu como era muito sagaz e queria mais do que tudo, poder! Comentei o post e ganhei a vaga..
Agora me diz, quem é o cara que tem um blog super famoso, no primeiro estranho que as vezes postava no blog, dessa forma:
naruto shipunden é muito irado,muito melhor que naruto.eu sei um siti que fala tudo sobre naruto e naruto shípunden http://www.naruto.com.br naruto shipunden é o melhor desenho do mundo”
Quem botaria um cara desse na staff de um site? É ser muito burro, ou até inocente demais.. mas eu consegui a vaga e não fiz nenhuma merda, até ajudei um pouquinho com meu português lindo!
Mas claro que tudo que vem fácil, vai fácil, em uma questão de pouco tempo ou até segundos, se estivermos falando de coisas diferentes. (e você estiver pensando putaria)
Agora, imagine uma música dramática.. imaginou? Agora pode prosseguir!
Ele chegou para mim, dando o aviso: “Irei fechar o site, estou muito ocupado com os estudos e não conseguirei mante-lo”. Ele tinha 14 anos, e atualmente tem 18..
Triste, imagine aqueles mais de 10 mil usuários batendo de cara com a mensagem de que o administrador teria deletado o blog.. ao invés de deixar uma mensagem de aviso de que o blog, dali em diante, não seria mais atualizado.
É.. mas a vida é assim pessoal, inclusive ainda visito as vezes o antigo fórum do blog pra relembrar da época.. e ainda existem pessoas se registrando nele. Então, decidi tomar uma atitude, criei um post grande (mas menor que esse, que é gigante) em todas a sessões, avisando que o fórum estava morto e contei minha história..
Agora, estou tentando fazer contato com o adminstrador Cpuon, e com uma mina que não conheço que postava bastante lá por que.. bem, vocês sabem! hehe
É, é foda lembrar das coisas boas de sua vida que passaram e não voltam mais, agora eu entendo essa sensação horrível que as pessoas mais velhas costumam passar.. eu espero que esse blog realmente dê certo, pra eu poder quem sabe daqui a alguns anos, re-ler esse post e pensar: Caralho velho! Nessa época eu era muito retardado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário