sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Repostando: Apresentação

Olá pessoal. Aqui quem escreve é o Luiz Carlos, também conhecido como Konnor em fóruns e jogos onlines.
Eu fiz este blog (ou site, ainda estou procurando saber o que seria isto) inspirado em outros pela internet, principalmente no blog da minha amiga @natinorris (natiwars.blogspot.com).
Pretendo escrever coisas não apenas sobre o meu quotidiano, mas também sobre o que eu achar interessante. (isso não significa que pra você seria)
Eu não sei (e nem tenho) muito o que falar sobre mim e sobre o blog, não sei que rumo tomará mas estarei tentando escrever todos os dias, pelo menos um post por dia.
Então é isso, até o próximo post. (que sairá ainda hoje)
OBS: Este post foi feito no antigo blog, o facetum.wordpress.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário