domingo, 29 de janeiro de 2012

Preconceito musical

A algum tempo decidi que deixaria meu cabelo crescer, indo contra a vontade dos meus pais, que estão putos com o estado atual do meu cabelo. Como vocês sabem (ou deveriam saber), eu sou rockeiro. Então, esse é um dos motivos também pra eu fazer isso. Outro motivo é eu ser muito preguiçoso pra ir de 2 em 2 semanas cortar o cabelo.. é realmente muito chato.
Quase todo dia a minha mãe vem falar pra eu cortar o cabelo, coitada..
Já meu pai adora tirar com minha cara, e esse foi mais um motivo, para todos que perguntam sobre meu cabelo, ele diz que é por que eu quero ficar igual o Justin Bieber..

Eu estou quase chegando nisso..
Esse também é meu ídolo.
Rimou.
Ontem (eu sempre escrevo "ontém") aconteceu um caso interessante. Na real nem era ontem, já tinha passado da meia-noite, então foi hoje lá pras duas horas. (essas horas são perigosas de ficar no MSN)
Eu estudei com um pequeno tetudinho jogador de Tibia, ele é tão foda que conseguiu pegar uma lésbica.. mas ele é gordo.
E o John Lennon é o meu ídolo, acredito que todos que me conhecem já perceberam, já que eu boto fotos dele nos fóruns que visito, e também no MSN. Anteriormente também utilizava no twitter, mas decidi botar a minha própria.

Tampei o email dele, mas se você tiver Fireworks, é só baixar a
imagem e retirar a censura. (Diga não a ACTA)
Isso, pra mim, é pecado! Eu não gosto que ofendam os meus ídolos, principalmente o Lennon.
E acho também que isso é um puta pré-conceito!

Você pode ofender o meu ídolo, eu não ligo, ofenda-o a vontade, mas ofender na minha cara é diferente. Falar que eu sou gay também por utilizar a foto dele, é ridículo.
Não que eu vá fazer alguma coisa pra pessoa que fizer isso, estaria me rebaixando aos crentes modinha (que já escrevi aqui) e que vão contra os ensinamentos de Jesus, no caso eu estaria indo contra a mensagem que Lennon tentou passar, mas a pessoa simplesmente perderá a minha amizade.

Acho que você tem que conhecer algo pra saber se é bom ou não pra você, e não deveria sair julgando essas pessoas que produzem e as que escutam. Elas, mesmo sendo horríveis no que fazem, infelizmente tem seu público.
É ridículo o preconceito que acontece com pessoas que curtem gêneros como o funk. É uma puta de uma generalização falar que todo funkeiro é bandido. (Mesmo que eu nunca tenha encontrado um funkeiro que não seja)

Dia desses eu decidi pesquisar sobre a tal cantora Marli.. olha, tenho que admitir que aquela música do "Suave Peste Negra" com o remix do Jaloo até que ficou interessante, e uma hora ou outra estou botando na cam pra ouvir com meu amigo.. mas depois que eu descobri a letra ridícula que ela fazia, realmente me deu nojo da cantora. E quem é que bota o nome de uma música de "Cachaça"?

Desgraça


Por isso que eu só ouço Beatles e Queen, as vezes até um PoPzinho, mas sou rockeiro e é o som que me agrada. 
Então crianças, não julguem seus amiguinhos por que eles curtem "música velha" (como adoram falar pra mim), você não é superior a ninguém pra isso.
E não fale que uma pessoa é gay por que ela ama outra pessoa do mesmo sexo, existem vários tipos de amor! Eu amo meus melhores amigos (2 são homens e 1 é mulher, a Nati). Até por que acredito que você ama seu pai, e caso não ame, pelo menos você deve amar Jesus Cristo.



4 comentários:

  1. Também falam que eu ouço musica velha... Sacanagem! Mas prefiro ouvir "musica velha" do que ouvir as "musicas" atuais, que nem deveriam ser chamadas de musica ;)

    ResponderExcluir
  2. Até existem músicas atuais que considero boas, mas grande parte delas não gosto.
    Mas fazer o que? Tem quem goste...

    ResponderExcluir
  3. O negócio é cada um ouvir o que lhe for mais agradável nos seus fones de ouvido, pena que a minha família (e não só ela) desconhece a existência dessa maravilhosa tecnologia.

    Aí é foda não ter preconceito contra música Gospel feat DJ Catramalho :/


    ResponderExcluir
  4. Hahahah puta que pariu, "Gospel feat DJ Catramalho".

    Eu manjo disso de familia, eu tenho meu headset aqui, ouço minhas músicas sempre, e SÓ EU ouço. Mas a minha familia tá sempre ligando o som alto com os sertanejos e as músicas que eu não curto.

    :p

    ResponderExcluir