segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

1 ano de CircunSpice!



A um ano atrás, eu criava esse blog aqui. Este blog foi o resultado de várias tentativas frustradas de encontrar uma "forma" ideal para escrever minhas ideias na internet. Eu iniciei com um tumblr, cujo prefiro não divulgar aqui e agora (mas, provavelmente já divulguei ele nesse blog), e logo após pulei para o WordPress. Mas como o WordPress era complicado de mexer, e eu apenas queria fazer algo simples, eu decidi migrar para o bom e velho Blogger (ou, blogspot).

Essa imagem foi kibada!

E durante esse um ano de blog, o CircunSpice conseguiu acumular 151 posts. Muitos nem foram escritos por mim, e sim por amigos que, por algum tempo, viraram autores do blog, mantendo-o atualizado sempre. Amigos como Manson, Sembe e GuiTrindad.

Só que, infelizmente, depois de 151 posts (sendo que 5 deles foram apagados), a criatividade acaba. Mas eu acredito que ela acabou por falta de acontecimentos na minha vida, e ela voltará junto com a volta das aulas (pelo menos eu espero). Neste mês, apenas postei uma vez, e eu nunca deixei o blog tão desatualizado. Que vergonha!

Eu espero que entendam meu lado, vou procurar postar uma ou duas vezes por semana.

Mas, pelo menos para mim, é uma data para se comemorar. Hoje foi uma correria para pagar o domínio www.circunspice.com, mas no final felizmente deu tudo certo, e o blog continuará no ar através do domínio personalizado! \o

Amanhã, provavelmente, eu postarei algo que está na minha cabeça a algum tempo. Então apareçam aí!

2 comentários: