quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

O fim do mundo está próximo... devo virar crente?

Mais um ano se passou, mas este é especial. Este ano é especial pois o fim do mundo foi previsto para o dia vinte e um de dezembro deste ano, dois mil e doze!


Mais uma vez teremos um fim do mundo, mas dessa vez a mídia resolveu entrar no meio, e divulgar este fim do mundo muito mais do que os antecessores. Ou seja, dessa vez a minha mãe teve a coragem de vir comentar comigo: "Estão falando que o fim do mundo é sexta, estou com medo :(". Triste ter uma mãe dessas..

Mas vai dizer que o fim do mundo agora, nessa sexta, não seria bom? Mais um motivo pra festejar, e eu mesmo já convidei uns amigos pra tomar uma breja e nerdear o dia inteiro.

Imagina só: você que reprovou, não terá mais que repetir um ano inteiro. E você que passou, se fodeu estudando o ano todo por nada!

Sem escola, trabalho, hipsters do Instagram e todos os males que assolam o mundo. Não seria perfeito?


Esses dias de calor infernal já são um aquecimento (literalmente) pro inferno, Deus já sabe que o inferno vai ficar lotado! Gente boa esse Deus, já até me acostumei com as temperaturas elevadas antes só fornecidas pelo meu microondas aqui de casa.

Pra quem vai pro céu, que pena não? Não vai poder cometer nenhum pecado, nem safadeza, e nem comer as anjinhas. Acho que vai ser meio chato, só acho.

O fim do mundo seria uma boa, que venha, e em forma de apocalipse zombie!


Nenhum comentário:

Postar um comentário