terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mais um ano se passou!

Wow, quanto tempo, não? Pois é, quase um mês sem postar. Eu nunca fiquei tanto tempo sem postar no blog, mas pra tudo tem uma primeira vez. Eu tenho uma desculpa: estava em meio a provas finais da escola, mais o exame, e tinha que estudar bastante. Mas, felizmente, tudo acabou, e agora posso postar novamente.

E já que estamos no fim desse ano, por que não postar sobre isso? Este, que para mim, foi o ano "CircunSpice", pois neste ano comecei meu blog, e pretendo continuar, pois escrever para mim é prazeroso.

Estamos em dezembro, época em que as pessoas costumam falar a original frase: "cacete, esse ano passou voando!". O natal está próximo, e devemos lembrar do provérbio: "é melhor dar, do que receber" (engayzando a frase, ficaria "é mais prazeroso dar, do que receber"). Ou seja, para de frescura e faça uma pessoa feliz, dê para está pessoa!




Natal, época para esquecer de Jesus Cristo e lembrar apenas do nosso querido velhinho do Polo Norte. Amor de Cristo? Que? Desconheço isso, só sei que o natal está chegando e eu quero PRESENTES. Infelizmente, como já sou um moço grandinho, não ganharei nada nesse natal...
E você que reprovou, aposto que esse ano você não ganha presente, né? Vai ficar de castigo do computador, videogame, não poderá sair na rua (grandes merda). Mas olhe pelo lado bom: nosso querido MC Bruninho 19 fez uma homenagem para quem passou e para quem reprovou de ano!




Você que reprovou, não fique triste, amigo. Você só perdeu um ano da sua vida, que não voltará mais, apenas.

Pois bem, esse post serviu mais para avisar que voltei  de vez. Espero que entendam o por que do blog ter ficado tanto tempo sem posts, e que voltem a acompanhar de agora em diante! =)

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário